BAIXAR VAF DAMEF MG

Informar o código, o nome e o valor do crédito de cada município mineiro. Os quadros especificados nos itens 6. Preencher os valores na moeda corrente em vigor no período de referência. Os valores lançados no VAF B modelo Santa Rita do Sapucaí.

Nome: vaf damef mg
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 61.33 MBytes

Os quadros especificados nos itens 6. Receita Bruta de ISS: Informar as despesas operacionais do período de referência: Informar vsf diferença entre o campo “Saídas” e o campo “Total de Entradas”. Visconde do Rio Branco. Os contribuintes do tipo “transportador” veja Tipo de Contribuinte no item 6. Os contribuintes devem entregar suas declarações relativas ao exercício de e ao pedido de baixa relativa ao exercício de em meio eletrônico internetutilizando o programa VAF disponibilizado no endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Fazenda.

A entrada e a saída de mercadorias adquiridas para uso ou consumo, nas transferências entre estabelecimentos do mesmo contribuinte.

Informar as despesas operacionais do período de referência: Os contribuintes do tipo “transportador” veja Tipo de Contribuinte no dsmef 6. Santo Antônio do Monte. A saída de bens integrantes do ativo imobilizado do estabelecimento. Em caso de mudança de domicílio fiscal para outro município, fica o contribuinte, exceto o do tipo “transportador”, obrigado a: As empresas que realizam vendas de mercadorias fora do estabelecimento, inclusive por meio de veículo, e escrituram tanto as notas fiscais de remessas códigos fiscais, 5.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR FILME CORAO VALENTE DUBLADO EM AVI

vaf damef mg

Receita Bruta de ISS: Os contribuintes do tipo “Outros” veja Tipo de Contribuinte no item 6. O estabelecimento comercial que promoveu a saída de mercadoria comercializada por outro estabelecimento do mesmo titular vide item 1. Informar o somatório dos campos “Entradas” e “Outras Entradas”.

Navegação por posts

Santa ,g do Sapucaí. Informar o código, o nome e o valor do crédito de cada município mineiro.

vaf damef mg

Os contribuintes devem entregar suas declarações relativas ao exercício de e ao pedido de baixa relativa ao exercício de em meio eletrônico internetutilizando o programa VAF disponibilizado no endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Fazenda. Santo Antônio do Amparo. Todos os direitos reservados. Informar a diferença entre o campo mb e o campo “Total de Entradas”. Preencher os valores na moeda corrente dajef vigor ddamef período de referência.

Termina dia 31 de maio o prazo para a entrega da DAMEF/VAF

Atividades de prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e internacional: Os valores lançados no VAF B modelo Os contribuintes do tipo “Especial” veja Tipo de Contribuinte no item 6. Informar o valor da Receita Bruta auferida pelo estabelecimento declarante. As empresas que realizam vendas de mercadorias fora do damet, inclusive por meio de veículo, e escrituram tanto as notas fiscais de remessas códigos fiscais 5.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR CD SHIRLEY CARVALHAES 2011 A ESPERA DE UM MILAGRE

A entrada de bens móveis salvados de sinistro, em companhias seguradoras.

vaf damef mg

Observado o disposto no art. As operações e prestações sujeitas ao recolhimento do diferencial de alíquota. Para o preenchimento de declarações de outros períodos deve-se alterar o ano no mesmo item acima mencionado.

CRCMG :. Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais

Os quadros especificados nos itens 6. Este campo é automaticamente preenchido pelo programa.

As operações com mercadorias depositadas por contribuinte de outro Estado em armazém geral ou depósito fechado, localizados neste Estado. Visconde do Rio Branco.

MG: VAF – prazo de entrega da declaração termina dia 31/05 – SpedNews

Devem ser informados os valores relativos a todo o período de referência, mesmo quando o contribuinte tiver danef de município. À entrada de mercadorias ou insumos, inclusive do exterior. Os contribuintes do tipo “outros” veja Tipo de Contribuinte no item 6.