KON KAN SYNTONIC BAIXAR

Todos que vivenciaram o final dos anos 80 e início dos anos 90, seja na adolescência ou na infância, conhecem ao menos uma dessas canções. Compacto de “Move to Move”. Barry chamou como convidados Michael Hampson guitarra , Anton Cook bateria , Seri Gee teclados, vocais , Lorrie Tice vocais e assumiu teclados, baixo e vocais. Wynne cantou todas as canções do LP, deixando o Kon Kan e indo trabalhar como um jogador de golfe semi-profissional. Viajei no tempo agora Video-clip de “I Beg Your Pardon” De qualquer forma, o Kon Kan entrou para a história através do sucesso de seu primeiro disco e graças a hits como “Liberty! Aqui em , lendo essa postagem e recordando o som que eu escutqva no início da minha adolescência.

Nome: kon kan syntonic
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 9.36 MBytes

A estreia vinílica do Syntohic Kan. Piotr sb 23 de fevereiro de Contra-capa de Move to Move. Compacto de “I Beg Your Pardon”. A origem do Kon Kan grupo ocorre emquando Barry Harris voz, teclados, guitarra e Kevin Wynne voz decidem montar uma dupla para explorar suas capacidades de criar samplers e canções diversas através de mixagens e emprego de sintetizadores. Todos que vivenciaram o final dos anos 80 e início dos anos 90, seja na adolescência ou na infância, conhecem ao menos uma dessas canções.

Compacto de “Move to Move”.

Mensagens Relacionadas  FILME DE VENTO EM POPA BAIXAR

Seções especiais

Sem tantos samplers quanto seu antecessor, curiosamente, ele foi lançado em vinil apenas no Brasil e na Alemanha, sendo itens de raridade no exterior. Aqui emlendo essa postagem e recordando o som que eu escutqva no início da minha adolescência. Compacto de “Harry Houdini”.

Barry Harris esquerda e KeviN Wynne direita. A estreia vinílica do Kon Kan.

Disco de vinil Syntonic – Kon Kan, LP´s | Vinil Records

Mairon Machado 12 de março de Postado por Mairon Machado às Barry chamou como convidados Michael Hampson guitarraAnton Cook bateriaSeri Gee teclados, vocaisLorrie Tice vocais e assumiu teclados, baixo e vocais. Video-clip de “I Beg Your Pardon” De qualquer forma, o Kon Kan entrou para a história através do sucesso de seu primeiro syntonif e graças a hits como “Liberty!

Compacto de “Harry Houdini” O disco abre com os sintetizadores de “Art’s in D Minor” apresentando os acordes iniciais, com o tema em cima do acorde Dm sendo feito pelos teclados, em uma das introduções mais conhecidas do synthpop, que se repete durante pouco mais de três minutos, levando ao tema de ” Harry Houdini “, um dos maiores sucessos do Kon Kan, tendo sempre ao fundo o acompanhamento da bateria e da bateria eletrônica. Compacto de “Move to Move” O LP segue com os barulhos da faixa-título, trazendo a voz de Kevin para uma balada oitentista bem pop, levada por bateria eletrônica, teclados e sintetizadores, apresentando um bom solo de guitarra feito por Mark Goldenberg, uma novidade nas canções do synthpop.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR CD RPW

Piotr sb 23 de fevereiro de Wynne cantou todas as canções do LP, deixando o Kon Kan e indo trabalhar como um jogador de golfe semi-profissional.

Kon Kan – Move To Move [LP]

Viajei no tempo agora A fraca sequência de Move to Move. Video-clip de “I Beg Your Pardon”.

kon kan syntonic

Mairon Machado 24 de fevereiro de A origem do Kon Kan grupo ocorre emquando Barry Harris voz, teclados, guitarra e Kevin Wynne voz decidem montar uma dupla para explorar suas capacidades de criar samplers e canções diversas através de mixagens e emprego de sintetizadores.

Compacto de “I Beg Your Pardon”.

kon kan syntonic

Contra-capa de Move to Move. Harris seguiu com o nome Kon Kan, lançando Syntonic em Unknown 11 de março de Compacto de “Puss N’ Boots”. Todos que vivenciaram o final dos anos 80 e início dos anos 90, seja na adolescência ou na infância, conhecem ao zyntonic uma dessas canções.